/almofadas-coracao/dp/222C6A

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DESCULPE - ME

Quero neste momento mim desculpar por gestos ou palavras ditas por mim em quaisquer momento de minha vida pois na verdade não mim reconheço. Muitas vezes faço o que não posso e falo o que não devo. Saibam que já superei muita coisa nesta vida. Comecei a trabalhar muito cedo, meu 1º filho tive aos 16 anos, e quando estava com 3 meses de gravida tentaram mim estrupar mas eu consegui por o tarado em seu devido lugar. Sempre foi forte nunca tive medo de nada nem tão pouco de alguem. Enfrentei traficantes ajudei muitas famílias, fui professora do mova fui conselheira gestora de saúde, tirei mendigos e drogados da rua passei 5 anos como presidenta de um associação de bairro vida duro viu essa minha. Evangelizava nos presidio o mas conhecido no Carandiru. Sou daquelas nordestina porreta. a trabalhei voluntariamente como locutora de radio sempre levando aos lares uma palavra de fé e transformação. Não tenho do que mim arrepender estou pronta pra partir a qualquer momento com a conciência limpa até agora ta limpa não sei amanhã.
Tenho um amor muito grande pelo meu criador Jesus Cristo E espero que ele nunca me deixe. Confesso que se não fosse o temor a Deus não estaria aqui.
em dezembro de 2011 descobrir que tenho fibromialgia e não conseguir iniciar um tratamento sabe pq?
porque eles não tão nem ai com o meu problema aqui no BRASIL e cada um por si e Deus por  todos.
Há tenho uma vitoria pra contar consegui atendimento psiquiatrico e psicológico Infelizmente já tentei suicídio
mas creio que cada um tem sua hora a minha não chegou mas estou esperando.
dia 31 de março vou passar no reumatologista tomara que não seja mas um ignorante irei até filmar tenho que dar um jeito pra grava a consulta pq já cansei de sair de um consutorio pior do que entrei.
eu sempre procurei saber o que eu tinha pois não era normal o que sentia e os médicos zombava de mim falava que eu não tinha nada  hoje estou uma morta viva dependendo de tudo e de todos pareço mas um zumbir.
Não uso calça jens nem tênis ou sapato mim aperta sutian e difícil melhor fica com os seios caídos não suporto um abraço vê alguem pegar no pesado mim causa dor, ônibus lotado não suporto, transar fazer sexo nem pensar pois até minha vagina doí agora mim pergunte como estar meu marido nessa situação eu respondo. Bom  eu amo muito meu marido e percebi que ele estava sofrendo além de mim ver debilitada ele esta sem sexo ai o bicho pegou pq ele é um gatão gostoso faz tudo, então pensei comigo e pois em pratica pela internet arrumei uma mulher pra ele transar ixi quando falei pra ele dos meus planos ele não aceitou de cara mas eu insistir e deu certo marquei um encontro  e deu tudo certo foi difícil eu tive que ser a ponte nos primeiros dias 
confesso que por isso também não mim arrependo. Ele continua a cuidar de mim como uma galinha cuida dos seus pitinhos sou muitissimo  feliz. Só que para minha felicidade ser plena precisaria esquecer a dor pelo menos fingir que ela não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário