/almofadas-coracao/dp/222C6A

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Um Bom Vizinho

bom dia,
hoje acordei bem, e quando essa raridade ocorre gosto muito de agradecer a Deus pois pra mim é um momento especial. Agradeço orando, louvando pulando de alegria. Dias assim dar pra fazer alguma coisa lavar cozinhar até namorar um pouquinho mesmo que seja devagazinho.
mas o interessante é como minha vizinhaça reagi a tal atitude de minha parte afinal é dificil eles vê eu fazendo alguma coisa e quando isso acontece logo vem  a perguntar:
E ai Cicera Amanheceu com corage hoje. Outro diz: hum caiu da cama isso só pq mim viram colocando as roupas na maquina, roupas essas que estam mofadas passaram muito tempo no pé da parede mim esperando. Mas na verdade eu não ligo pelo o que eles pensam ou falam se nem médico mim entendem o que posso dizer de pessoas comum que nem sabem deferenciar uma gripe de uma pneumonia ne. O importante é que cuidando uns da vida dos outros sejamos felizes.
Ontem ganhei um presentão do meu amor jose carlos que apesar de estar comigo a 22 anos nunca mim desapontou ele mim deu uma maquina de costura industrial muito linda quando tiver condições fisica e mental vou inaugurar mas por enquanto ta muito dificil as dores que eu estou a sentir é de matar como estou ruim só por DEus estou evitando qualquer coisa que aumente essa dor. mas mesmo assim vou lavar o quintal e vou gravar e por no you tube hoje eu gosto de registar cada momento de minha vida.
Outra coisa boa também,  recebi um amiga em casa ela trouxe a filha dela de 2 aninhos fiquei muito feliz.
 coloquei a ana julia pra lavar a minha louça e varrer a casa apesar de pequenina elea fez foi muito legal.
quero terminar essa postagem dizendo que apesar de ter fibromialgia sei que Deus não uma cruz maoir que não possamos suportar, tem sido muito dificil viver peço a todo momento para morrer porém sei que DEus só permitirar minha partida no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário