/almofadas-coracao/dp/222C6A

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Revolta

hoje sou uma mulher mega mente revolta e quero tirar esse sentimento do meu coração, para que no futuro próximo não cometa uma loucura. temo machucar quem não te nada a ver com a historia. Esta revolta é devido a forma que fui tratada por  todos esses anos.
estou no meu limite sou uma bomba preste a explodir.
Não é de hoje que grito
Não é de hoje que choro
Não é de hoje que imploro
chega de choro, grito e de lamentações Ajude-me a escrever uma historia feliz.
São anos procurando ajuda porém os médicos até hoje não foram capaz de diagnosticar o meu problema. eu leiga semi alfabetizada descobrir o meu problema pq se dependesse dos médicos já estaria morta. foi deficil descobrir a fibromialgia e mas dificil ainda e encontrar um tratamento adquado, pq até conseguir passar no reumatologista vou chorar muito ainda.
tenho sofrido muito e a cada dia espero a morte para assim dar fim a essa doença a cada dia que passa fico mas e mas cansada não consigo fazer nada a um bom tempo nem sexo faço, ta feia a coisa pro meu lado
As dores ta no corpo todo fico dias sem dormir.
SERA POSSIVEL QUE NESSE PORCARIA DE PAÍS NÃO TEM MEDICO, O QUE VCS DA  SAÚDE QUE QUE É FAÇA PRA PROVA QUE REALMENTE ESTOU DOENTE.
TODO MUNDO ACHA QUE EU ESTOU COM FRESCURA , PREGUIÇA OU ATÉ MSM COM SERVEGONHICE. UM MEDICO JA FALOU ISSO.  EU FIQUEI LOUCA POR CAUSA DISSO IMAGINAR QUE ESTOU FINGINDO É O FIM MSM O PROXÍMO MEDICO QUE FALAR ISSO PRA MIM VAI FAZER ATENDIMENTO NO INFERNO....
TO COM MUITO ÓDIO.

OBS: desculpe o meus erros ortografico meu cerebro não estar funcionando bem esqueço com muito facilidade temo perder a razão ai to LASCADA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário