/almofadas-coracao/dp/222C6A

quarta-feira, 28 de março de 2012

Clédima Mendes - 04/08/2011



*** DESABAFO***
Estou extremamente cansada desse cativeiro, preciso soltar minhas amarras. Hoje uma angustia enlouquecedora toma conta de mim. Ter que resolver tudo sozinha, encontrar saídas para as dificuldades e ainda sofrer com as cobranças, todos tem uma receitinha para te dar, o fato delas não funcionarem quem sabe pode estar na forma errada de usar, será? Será que não sabemos fazer o uso correto do que nos é receitado. Já tentei várias estratégias, ñ reclamar, tentar parecer que está tudo bem mesmo não estando. Mas parece que tudo é inútil. Alem de sentir essa dor horrível ainda tenho que agradecer porquê tem gente que está pior que eu, isso é insuportável. Vontade mesmo é de sumir deixar tudo para trás, mas não sou capaz. Voltar do meio do caminho pode ser pior. Minha condição de mãe, avó, não me permite algo tão louco. Muitas vezes fico observando essas pessoas que saem errantes pelo mundo,desconfio que um dia elas devem ter sentido algo parecido com o que sinto. É horrível essa sessação de impotência, tarefas que antes eram simples agora se tornaram sinônimo de dor. Dor nos ossos nas articulações, dor na alma. Tenho tentado de tudo, ou quase tudo, cada dia uma nova tentativa de lidar com essa situação. Fingir de morta, me refugiar em um quarto, sair e tentar não lembrar que sofro desse terrível mal, festa um dia e cama por pelo menos cinco. Assim tenho levado minha "VIDA". Cada dia uma nova tentativa, uma nova estratégia para sobreviver. Uma constante procura de um saber de mim que não sei onde se escondeu. Eu sou assim... um processo constante de um quem sabe um dia vir a ser. O que sou ou ainda serei são verbos que se conjugam em meu querer SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário